terça-feira, 22 de junho de 2010

O AMOR NÃO CONHECE A BARREIRA DA SEPARAÇÃO

Hoje o post não será nada em relação a terapia ocupacional...e sim um desabafo pela perda da pessoa que eu mais amei(e sempre vou amar)no mundo,pela minha melhor amiga,a pessoa que sempre se preocupou e cuidou de mim,que sempre me apoiou,me acolheu...minha vó...meu exemplo de vida,meu maior orgulho e minha maior inspiração...
Fazem 4 dias que nos separamos fisicamente pq nos meus pensamentos,e no meu coração vc vai sempre estar...mais é que dói tanto...dói tanto,acordar e não te ver,não escutar sua voz,não poder dizer que eu te amo como eu dizia todos os dias...dói tanto lembrar de vc no hospital primeiramente em coma e dps acordada,pedindo pra comer,pra andar,pra sentar,melhorando cada dia mais...como Deus pode fazer isso cmg?eu ainda não consegui entender como ele pode levar o meu bem mais precioso,a melhor pessoa que eu tive a oportunidade e a sorte de conviver...sabe Vó,o meu maior medo é que vc me esqueça,eu queria ir junto com vc,essa é minha maior vontade no momento,quem sabe assim esse aperto no coração,essa angustia,essa vontade de chorar toda hora não passem?...eu queria estar pertinho de vc,fazendo carinho te enchendo de beijos e abraços,cuidando de vc...mais aonde quer q vc esteja eu sei que é um lugar melhor,pois com uma pessoa tão boa,solidária,com um coração gigante não poderia ser diferente!...
Eu quero q vc saiba q eu tenho mto orgulho de vc,pode ter ctza que vc é a pessoa mais forte que eu já conheci que durante 37 dias naquela UTI aguentou firme e forte todos aqueles remédios e procedimentos,aquelas 4 cirurgias... eu agradeço infinitamente por todos os dias de luta,por todos aqueles dias que passamos juntas...vc é a minha vida e qdo vc se foi vc me levou juntamente com vc...eu quero q vc fique bem,tranquila,que vc não se preocupe com nada aqui que vc receba todas as minhas vibrações diarias de amor e q vc esteja cmg em seu coração...pois eu sei q um dia estaremos juntas e qdo esse dia chegar nós nunca mais vamos nos separar...Me espera vózinha...e tenha a certeza que vc foi e é o meu maior amor...
Sempre estaremos juntas...e dedico totalmente a minha futura profissão a vc,que sempre me apoiou e me incentivou...e que sempre fez o bem ao próximo sem julgar a quem...
Brigada por ter sido e ser a melhor vó do mundo,por ter me ensinado o verdadeiro significado do amor...

Fecho os olhos e te vejo
Num absoluto silencio, ouço ecoando o som da tua voz
Tua musica, tua melodia
Faço de tudo pra te ver, pra me banhar em teu suor
Meu espírito sempre te segue como um anjo
Só não tenho asas, mas o amor sim
Anjo, amor… isso me lembra teu poema…
Você faz minha alegria
E eu como sua cúmplice grito todas as canções, pulo de um lado a outro, agüento empurra-empurra, sorrio…
Faço de tudo para chamar sua atenção e ficar mais próxima de você
Meus olhos brilham, fico ansiosa, nervosa, sem conseguir dormir
Porque sei que você está por vim
Conto os dias ansiosamente
Logo quando não sinto tua presença física: meu coração escurece
Recordo aquele sorriso sincero e gentil, com olhinhos apertadinhos…
E ai, tenho certeza desse ininteligível sentimento por você
Pois meu pensamento sempre está em você, em te rever, te proteger...

Um dia estaremos juntas Vó...
Te amo mais do que tudo nesse mundo infinitamente e eternamente...vc me fez mtooo feliz!

2 comentários:

  1. Querida
    força nesse momento dificil
    E que as lembranças boas permaneçam
    E que lhe tragam felicidade sempre.
    Força e fé.

    Um abraço.

    ResponderExcluir