sexta-feira, 16 de abril de 2010


Queridos,por favor acessem esse site: http://www.amorsuperadeficiencias.com/index.html
e quem puder ajudar...ajude...é uma boa causa e devemos todos abraça-lá...
Trata-se de Nathan(a familia dele apareceu no super pop esses dias)ele tem paralisia cerebral e o site foi criado para angariar fundos para leva-lo pra China para fazer um tratamento com células tronco,e também à Florida, onde ele passará por trinta dias de terapia intensiva para "ensinar" essas novas célular a trabalhar em seu organismo.

O tratamento:
Células Tronco Adultas
A Beike fornece células-tronco a partir de três fontes: sangue do cordão umbilical, cordão umbilical e da medula óssea autóloga. Depois de analisar todas as informações médicas do paciente, nossos departamento médico irá recomendar qual a fonte de células-tronco devem ser utilizados para o tratamento. Em alguns casos, os protocolos para alguns pacientes podem incluir o uso de mais de um tipo destas células-tronco.

Células Tronco do Sangue do Cordão Umbilical (SCU)

Para muitas doenças, tais como atrofia muscular espinhal, ataxia, e as condições do nervo óptico, os protocolos da Beike utilizam células tronco SCU. Nossas injeções de células-tronco SCU consistem em três subgrupos de células tronco. Estas são as células-tronco hematopoiéticas, células progenitoras endoteliais e células-tronco mesenquimais. Como já foi demonstrado em diversos estudos, as células-tronco hematopoéticas e as células-tronco progenitoras endoteliais são susceptíveis a formar os tecidos do corpo. Células-tronco mesenquimais podem auxiliar no crescimento de condrócitos (um tipo de célula fundamental para a renovação dos tecidos, nomeadamente da cartilagem), células hepáticas, renais e neurônios, e também realizar reparos em relação a problemas vasculares no cérebro, áreas oculares, e todo o corpo, incluindo o coração, rim e pâncreas. No entanto, em geral, nesta fase de pesquisas de células tronco, acredita-se que os pacientes afirmam que os benefícios vêm de fatores de crescimento celular que são liberadas pelas células-tronco após a administração.

Células Tronco Mesenquimais de Cordão Umbilical (CTM-CU)

Com base em publicações, pesquisas e experiências recentes, os protocolos da Beike células-tronco UC-MSC para determinadas condições. Estas injeções contem uma percentagem mais elevada de células-tronco mesenquimais do que as injeções SCU e se assemelham a composição das injeções de cultura da medula óssea dos próprios pacientes. Todos os pacientes de Esclerose Múltipla e de Lesão Medular recebem este tipo de injeção de células-tronco visto que essas células não só produzem importantes fatores de crescimento e diferenciação em tipos celulares desejados, mas também pode regular o sistema imunológico, reduzindo a inflamação, cicatrizes e apoptose celular.

Células Tronco de Medula Óssea (MO)

Para algumas doenças, incluindo Lesão Medular, Paralisia Cerebral, Lesão Traumática do Cérebro, pé diabético, necrose da cabeça do fêmur e doenças do coração, os médicos podem oferecer a opção de utilização de células-tronco da medula óssea do próprio paciente, (dependendo da condição individual do paciente). As células-tronco podem ser cultivados a partir de células retiradas da medula óssea e essas células, dependendo da qualidade da medula óssea, podem criar uma ou duas injeções separadas. Estas injeções têm também uma elevada concentração de células-tronco mesenquimais e as células-tronco MO podem ser uma opção viável para aqueles que preferem utilizar as suas próprias células tronco.


Métodos de Tratamento
Injeção Intravenosa (IV)

O método de aplicação por via intravenosa (IV) é um processo muito simples e já deve ser familiar para a maioria dos pacientes. Uma linha de tubulação com uma ponta de cateter rosca sobre uma agulha é colocada na veia do paciente. Uma vez que a colocação correta é obtida, a parte de agulha é removida e o cateter plástico flexível é deixado no local na veia com a tubulação em anexo. A solução de células-tronco misturado com o soro do sangue do cordão será administrada por meio IV (depois da avaliação pela equipe médica local, pode ser aplicado dexametasona antecipadamente para evitar possíveis reações alérgicas). Normalmente não é necessária a sedação para este procedimento. Todo o processo de injeção IV leva menos de 45 minutos para ser concluído.

Punção Lombar

A punção lombar (PL) é um procedimento usado para acessar o líquor do cérebro e da medula espinhal e ajuda a fornecer as células-tronco diretamente no líquido cérebro-espinhal, ultrapassando a barreira sangue-cérebro. Nossos médicos determinaram que este é o método menos invasivo para a entrega de células-tronco diretamente no sistema nervoso central. O Líquido Cefalorraquidiano (LCR) é usado pelo organismo para fornecer a proteção para o cérebro e medula espinhal, limitando a possibilidade de prejuízo para essas áreas. O organismo produz constantemente LCR e, portanto, qualquer fluido retirado é naturalmente substituído dentro de algumas horas.

Só por ai já deu pra ver o quanto é importante esse tratamento para ele e seus familiares...vamos ajudar pessoal!No site tem todas as informações para depósito,os contatos e tudo certinho!!

Afinal...
"DEFICIENTE" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"LOUCO" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"CEGO" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

" SURDO" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo,ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"MUDO" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"PARALITICO" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"DIABETICO" é quem não consegue ser doce.

"ANÃO" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois"MISERAVEIS" são todos que não conseguem falar com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário