domingo, 14 de março de 2010

Me chamo Barbara,tenho 20 anos ,estou no terceiro ano de terapia ocupacional e mtas vezes me sinto frustrada por mtas pessoas não saberem o verdadeiro siginificado de terapia ocupacional...Sempre acreditei que os verdadeiros motivos de tal fato somos nós estudantes e mtos profissionais que não se preocupam com a divulgação e não abraçam a causa,não vestem a camisa da terapia ocupacional...
Porém eu diferentemente completamente apaixonada pela profissão e preocupada com o futuro da mesma tenho como objetivo principal escrever um pouco mais sobre a minha futura profissão,minhas experiências,vivências,práticas e o meu dia a dia na faculdade...
Espero q gostem e q principalmente seja útil para a divulgação da T.O!
"A mente que se abre a uma nova idéia,jamais voltará ao seu tamnho original"

Nenhum comentário:

Postar um comentário