segunda-feira, 22 de março de 2010


Pessoal por favor mandem e-mail´s para o Manoel Carlos o diretor de viver a vida sugerindo idéias e pedindo que a terapeuta ocupacional da Luciana apareça mais...mostrando não só as adaptações como inumeras coisas que a T.O pode fazer para favorecer o dia a dia da Luciana!!!

O emai-l é:diretor.viveravida@globo.com

Segue abaixo dois episódios que a Grazi (T.O) participou!!!Assistam

Viver a Vida - Rede Globo
.
31 de Dezembro de 2009 (quinta-feira) - Capítulo 94 - Parte 01
http://www.youtube.com/watch?v=zZnpjTzzJYs
Aos 01min48s
Luciana (Alinne Moraes) vai passar por um emocionante momento em “Viver a vida”. Graziela (Adriana Zattar), sua terapeuta ocupacional, coloca uma adaptação na sua mão para que utilize um garfo e coma sozinha. Primeiro, a ex-modelo se sente ridícula, mas, incentivada pela mãe, aceita o desafio. Com muita dificuldade, Luciana pega um pedaço de banana, leva até a boca e mastiga com muita alegria. É aplaudida por Tereza (Lilia Cabral) e Mia (Paloma Bernardi). Marcos (José Mayer) chega na hora e ela repete o movimento.
Grazi (terapeuta ocupacional) faz exercícios com adaptações para que Luciana consiga comer sozinha.
.
05 de Janeiro de 2010 (terça-feira) - Capítulo 98 - Parte 03
http://www.youtube.com/watch?v=eWOEpOXHMS0
Aos 05min27s
O pai de Luciana se orgulha ao ver a filha comendo sozinha e todos notam seu progresso com a adaptação. É mencionado também que a terapeuta ocupacional irá preparar novas adaptações para que Luciana possa pentear o cabelo, passar batom etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário